9 comentários em “[Dar opinião para melhorar]”

  1. Foi com um enorme gosto, enquanto professora/ formadora que colaborei no Dia da Biblioteca Escolar, com a leitura de um excerto da obra literária “O Principezinho”, de Antoine de Saint -Exupéry, para a turma do 11º TAS.
    Espero ter “cativado” estes alunos com a passagem selecionada e que tenham sentido o quanto estas leituras nos fazem viajar para mundos do imaginário e nos transmitem valores universais, pautados pela amizade, solidariedade e fraternidade!
    Um bem haja pela atividade e boas leituras!

  2. Achamos uma atividade bastante enriquecedora a nível literário e que todos devíamos reservar um pouco do nosso dia para o dedicar á leitura e ao conhecimento dos “grandes” autores portugueses.

  3. A atividade da biblioteca estimula a ler, com a leitura de trechos de obras que despertam curiosidades e reflexões.

    Estas atividades devem ser promovidas e implicar toda a comunidade, pois a leitura permite evoluir cientifica e culturalmente.

  4. A Atividade deste dia é algo de diferente aquilo a que estamos habituados no nosso meio escolar, porque foi aberta a toda a comunidade. Espero que no futuro continuem a existir estes momentos em que todos possam contribuir com as suas experiencias e cativar os alunos acima de tudo.

  5. Ler para os alunos é uma atividade interessante. Incentiva a leitura e dá a conhecer aos outros (aos alunos) os interesses literários do professor. Ler leva a viajar, mas também aproxima da realidade.

  6. Gostamos muito desta atividade. Achamos que devia haver mais atividades deste género , pois assim acabamos por conhecer novos autores e novas obras. Estas atividades também são boas para o nosso futuro profissional e social.

  7. Esta atividade foi importante porque toda comunidade escolar participou . Era bom continuar a repetir esta atividade para que se motive as pessoas para a leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *